sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Martian Successor Nadesico: The Prince of Darkness (1998) - Anime Dublado - RMZ Bluray 720p no MEGA



Sinopse:

 Baseado no mangá do famoso Kia Asamiya (Silent Möbius, Dark Angel), Martian Successor Nadesico consegue a proeza de ser, ao mesmo tempo, um dos animes mais engraçados e profundos já produzidos, por mais incoerente que esta situação possa parecer.
Contando com talentos do calibre de Keiji Goto (Bakuretsu Hunters, Kiddy Grade) no desenho de personagens, e Tatsuo Sato (Uchuu no Stellvia) na direção, Nadesico se tornou uma sensação à época de seu lançamento, e é continuamente citado como um dos melhores animes produzidos para a TV em todos os tempos... com toda a justiça.

Após a derrota sofrida na Primeira Batalha de Marte, a Terra precisa ser constantemente protegida dos ataques de seus inimigos. O destino do planeta encontra-se nas mãos da "Nergal Heavy Industries", gigantesco conglomerado industrial que acaba de produzir a última esperança para a salvação da raça humana: a poderosa nave Nadesico. Difícil é saber se mesmo a invencível Nadesico será capaz de resistir à sua anárquica tripulação!





Informações Técnicas:

Título: Martian Successor Nadesico: The Prince of Darkness
Formato: Mkv
Resolução: 1280 x 720
Data de Lançamento: 1998
Quality: BD-RMZ
Remasterizador: iczerdragon
Duração Média: 87 minutos
Tamanho Médio: 564 MB
Idioma: Português
Créditos: JucabalaUploader.: Alex Spawn








Link: MEGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário