sábado, 1 de novembro de 2014

A Gata Comeu (1985) - Novela da Globo em Tv Rip - Adicionados os Capítulos 01 ao 20 no MEGA



Sinopse:

 A Gata Comeu é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo no tradicional horário das 18 horas, de 15 de abril a 18 de outubro de 1985, substituindo Livre para Voar e sendo substituída por De Quina Pra Lua, tendo 160 capítulos.

Foi escrita por Ivani Ribeiro com colaboração de Marilu Saldanha e direção de Herval Rossano e José Carlos Pieri. Com gerência de produção de Carlos Henrique de Cerqueira Leite e direção geral de Herval Rossano. É um remake da novela A Barba-Azul, escrita pela própria Ivani Ribeiro para a extinta Rede Tupi e exibida em 1974.

 Apesar de já ter ficado noiva várias vezes, Jô Penteado sempre acaba o noivado com seus pretendentes, o que lhe rende a alcunha de Lucrécia Bórgia. Rafael é seu oitavo noivo e todos esperam que, enfim, aconteça o casamento. Só que Jô, mais uma vez, percebendo que não ama o noivo, termina mais um noivado. Jô sofre por nunca ter se apaixonado verdadeiramente e não conhecer o amor. Até que ela se apaixona loucamente pelo professor Fábio, viúvo e pai de dois filhos. Os dois se conhecem ao irem juntos para uma excursão. A lancha que os transportava quebra e eles ficam numa ilha deserta por dois meses, sendo dados como mortos. O romance de Jô e Fábio é atrapalhado por Gláucia, a invejosa irmã de Jô, e por Paula, até então noiva de Fábio.





Informações Técnicas:

País de origem: Brasil
Idioma original: Português
Emissora: Rede Globo
Transmissão original: 15/04/1985 - 18/10/1985
Horário: 18h
Nº de capítulos: 160
Tamanho: 250 MB
Formato: Tv Rip
Vídeo Codec:Avi
Idioma: Português
Uploader: Alex Spawn








Capítulos 001 ao 020

Link: MEGA


Nenhum comentário:

Postar um comentário