segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Ambassador Magma ( Vingadores do Espaço) - Ova Completo Legendado em Mkv no MEGA




Sinopse:

Ambassador Magma é o título e o protagonista de uma série de mangá e tokusatsu criado por Osamu Tezuka. A série de TV, produzido pela P Productions, foi ao ar na Fuji TV a partir de 04 de julho de 1966 a 25 de setembro de 1967, com um total de 52 episódios. É a primeira série de televisão tokusatsu no Japão, batendo Ultraman por 6 dias. A série foi ao ar mais tarde nos EUA, apelidado em inglês, como The Space Giants.

Um remake com 13 episódios em OVA foi lançado em 1993. Esse OVA serviu como uma releitura da série original. O OVA foi produzido pela Bandai Visual, Tezuka Productions e PLEX, e foi dirigido por Hidehito Ueda (AD Police Files / Cybuster / Fuuma no Kojiro).

Matusalem criou a Terra e dois seres poderosos, Goa e Magma, esses dois lutaram e ambos caíram em um sono profundo. Passando-se milhões de anos o planeta evoluiu surgindo várias formas de vida, dominada pela raça humana! Goa desperta de seu sono e não gosta do que vê, decidido a retomar a Terra como era antes ele põe em prática o seu plano de extermínio dos seres humanos.







Informações Técnicas:

CATEGORIA : OVA
NOME : Ambassador Magma
TÍTULO ALTERNATIVO : Magma Taishi
CRIADOR ORIGINAL : Osamu Tezuka
DIRETOR : Hidehito Ueda
EPISÓDIOS : 13
ANO : 1993
ESTÚDIO : Tezuka Productions / Bandai Visual
GÊNERO : Ação / Ficção
RESOLUÇÃO : 540 x 360
CONTAINER : MKV (WEB)
DURAÇÃO : 24 min
ÁUDIO : Japonês
LEGENDA : Português-BR (softsub)
TAMANHO : 100 MB
VÍDEO CODEC : V_VP8
ÁUDIO CODEC : Vorbis
LEGENDER : ElciochUPLOADER: Alex Spawn








Link: MEGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário