sexta-feira, 4 de julho de 2014

Os Castores Pirados - Coletânea Dublada - Tv Rip Avi no MEGA


Sinopse:

The Angry Beavers (Os Castores Pirados no Brasil) foi uma série animada americana sobre Daggett e Norbert Castor, dois castores irmãos que saíram da casa da mãe para viverem como dois "solteirões" no meio da floresta. As aventuras e situações que eles passam geralmente levam eles a revelarem seus defeitos como pessoa. O programa estreou nos Estados Unidos em 1997, logo após o Nickelodeon Kids Choice Awards daquele ano, e foi cancelado entre muita controvérsia em 2001, ainda com episódios não exibidos. Foi criado por Mitch Schauer.
No Brasil, a série foi exibida pela Nickelodeon e pela Rede Globo. Agora é exibida na Rede Bandeirantes, no programa Band Kids de segunda a sexta as 8:45 da manhã e ainda, na Nickelodeon, aos sábados e domingos, no bloco NickHITS as 23:00.
A série foi bastante popular durante seu tempo de exibição,Os Castores Pirados era 'o programa' que mantinha os adolescentes e adultos interessados na Nickelodeon no final da década de 90.
Ao todo, foram produzidos 63 episódios, porque a NICK cancelou a série antes que ela completasse o número planejado de 65. Em 2009 a série voltou a ser exibida na Nick todas as noites de segunda a sexta feira depois de Kenan & Kel.







Informações Técnicas:

Título...........: Castores Pirados
Episódios Disponíveis : 20/63
Ano..............: 1997
Formato Vídeo....: Avi
Formato Áudio....: Mp3
Qualidade........: Tv Rip
Idioma...........: Português-BR
Tamanho..........: 120 MB
Duração..........: 26 minutos
Resolução........: 640 x 480
Uploader........: Alex Spawn








Link: MEGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário