terça-feira, 1 de julho de 2014

Butch Cassidy and the Sundance Kid (1973) - Desenho Hanna Barbera Completo - Dvd Rip Dual Audio Mkv no MEGA


Sinopse:

 Butch Cassidy and the Sundance Kids é um desenho animado produzido pela Hanna-Barbera em 1973 para a rede NBC americana, com um total de 13 episódios. Semelhante às séries "Scooby-Doo, Onde Está Você!" e "Josie e as Gatinhas", o desenho mostrava as aventuras de um grupo formado por adolescentes que integravam uma banda de rock. O líder desta banda era Cassidy que, ao mesmo tempo em que entretia seus fãs, trabalhava com os demais integrantes (Merilee, Stephanie, Wally e o cão Elvis) resolvendo mistérios e prendendo criminosos. A banda era aconselhada em seu trabalho de investigação por um supercomputador chamado Sr. Sócrates que, curiosamente, era altamente alérgico ao pelo de Elvis, espirrando violentamente quando ele acidentalmente acabava entrando na sala onde estava instalado.
Cassidy (designado como "Sundance 1") tinha um comunicador especial para manter escondido seu contato com o Sr. Sócrates à distância (ele lembra bem o vocalista da série Família Dó Re Mi, o ator David Cassidy). Os instrumentos que cada um tocava na banda: Butch no vocal e violão, Merilee no pandeiro, Stephanie na guitarra/baixo e Wally como baterista.
O título do desenho é o mesmo de um filme de 1969, "Butch Cassidy and the Sundance Kid", que tinha como estrelas Paul Newman, Robert Redford e Katharine Ross. Micky Dolenz, o ex-baterista e cantor do grupo The Monkees (foto), era quem fazia a voz de Wally, baterista do "Sundance Kids".







Informações Técnicas:

Título no Brasil...: Butch Cassidy and the Sundance Kid
Resolução..........: 720 x 488
Idioma.............: Português / Inglês
Legenda............: Não
Tamanho............: 230 Mb
Episódios........... 13
Duração............: 26 Minutos
Qualidade..........: DVD-Rip
Créditos.....................: Vladimir Magalhães & Kiroga
Uploader....................: Alex Spawn








Link: MEGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário