terça-feira, 17 de junho de 2014

As Novas Aventuras do Cavaleiro Solitário ("The New Adventures of Lone Ranger") - Coletânea AVI Dublado - DVD-Rip no MEGA



Sinopse:

 The Lone Ranger é um famoso cowboy fictício do rádio, cinema e televisão. A palavra Ranger causou dificuldades de tradução já que o significado no original policial  do Texas e não fazia sentido em português. Nas versões mais recentes, o cowboy é chamado de "O Cavaleiro Solitário", mas no Brasil ficou conhecido durante muitos anos pelo nome de Zorro (outro personagem famoso, herói de capa e espada), dada a máscara negra que nunca tirava do rosto.
Seu eterno companheiro é o índio Tonto, cujo nome foi mantido na tradução, mesmo sendo uma palavra pejorativa em português (significa algo como trapalhão ou desajeitado), que não tem nada a ver com o personagem, um valoroso combatente dos fora-da-lei. The Lone Ranger foi criado por George Washington Trendle e equipe, e desenvolvido pelo escritor Fran Striker. O Lone Ranger apareceu em desenho na CBS durante o período de 1966 a 1968; nos anos 80, ele dividiu um programa da Filmation com o Zorro e Tarzan chamado As Novas Aventuras do Cavaleiro Solitário ("The New Adventures of Lone Ranger"). From Wikipedia. Tradução/adaptação livre: Vitor Pinheiro.






Informações Técnicas:

Título: As Novas Aventuras do Cavaleiro Solitário
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Vídeo: 640 x 480
Tamanho: 160 MB
Episódios Disponíveis: 02
Créditos: Kiroga
Uploader: Alex Spawn








Link: MEGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário