terça-feira, 27 de maio de 2014

Superman IV - Em Busca da Paz - Filme em Dual Áudio + Legendas - Dvd Rip Avi no MEGA



Sinopse:

Superman IV: The Quest for Peace (br: Superman IV - Em Busca da Paz) é um filme norte-americano, do gênero aventura, dirigido por Sidney J. Furie e lançado em 1987.
O filme é o quarto da série de filmes com o personagem Superman (Super-Homem), antecipado por Superman (br: Superman - O Filme), Superman II (br: Superman II - A Aventura Continua), Superman III, e foi prosseguido por Superman - O Retorno. Superman IV é o último filme em que Christopher Reeve interpretou Superman.

O Planeta Diário, jornal onde trabalha Clark Kent, é comprado por David Warfield. Perry White é despedido e a filha de Warfield, Lacy, assume como editora. Após receber uma carta de um garoto que queria ver acabada a possibilidade de guerra nuclear, Superman decide destruir todas as armas nucleares do mundo, jogando-as ao sol. Nesse interím, Lenny Luthor liberta seu tio Lex Luthor da prisão. A dupla rouba um fio de cabelo que Superman doou a um museu. Luthor usa o DNA contido no cabelo para criar um dispositivo e o esconde numa arma nuclear. Quando Superman joga esta bomba no sol, a energia da estrela cria um ser com poderes de nível kryptoniano, o Homem-Nuclear.







Informações Técnicas:

Título: Superman IV - Em busca da Paz
Título original: Superman IV: The Quest for Peace
Gênero: Aventura
Ano: 1987
Tipo: Dvd-Rip
Formato: Avi
Vídeo Info: Xvid
Resolução: 704 x 288
Áudio Info: Lame MP3
Duração: 1h 29 minutos
Tamanho: 1,36 GB
Idiomas: Português / Inglês
Uploader: Alex Spawn







Link: MEGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário