segunda-feira, 12 de maio de 2014

Benji, Zax e o Príncipe Alien - Série Legendada em Dvd Rip no MEGA



Sinopse:

Um tirano chamado Zanu assumiu o controle do distante planeta Antars. Zanu assassinou o rei de Antars e aprisionou a rainha (que morreu depois, como explicado num futuro episódio). O filho deles, o príncipe Yubi, interpretado por Christopher Burton, escapou para a Terra com seu droid Zax, dublado na versão original por Rod Spiegel. Quando Yubi e Zax aterrisam na Terra, fazem amizade com um cachorro chamado Benji que lhes faz companhia durante o desenrolar da série.

Dois caçadores de recompensas, Darah e Khyber, ao lado de seu droid Zord, são enviados à Terra para localizar e capturar Yubi. A maioria dos roteiros girava em torno de Darah e Khyber caçando Benji, Zax e Yubi ao redor da cidade numa van preta, e seus esforços quase sempre não davam resultado, em grande parte graças as trapalhadas de Khyber.

Para sobreviver na Terra, os Antarianos devem usar um bracelete especial, conhecido como cipher. No episódio "The Locals", o cipher do príncipe Yubi é roubado por uma gangue de garotos e ele fica muito doente. Os robôs na série são chamados droids, apesar de George Lucas deter os direitos autorais do termo "droid".









Informações Técnicas:

Título...........: Benji, Zax e o Príncipe Alien
Formato Vídeo....: Mp4
Formato Áudio....: AC3
Qualidade........: DVD-Rip
Idioma...........: Inglês
Legenda..........: Português
Tamanho..........: 130 MB
Episódios.........: 01/13
Duração..........: 22 Minutos
Resolução........: 600 x 480
Créditos............: Ranger Sombra
Uploader...........: Alex Spawn








Link: MEGA (Episódio 08)

Nenhum comentário:

Postar um comentário