terça-feira, 15 de abril de 2014

Thundercats - 1ª Temporada Completa Dublada Dvd Rip no MEGA



Sinopse:

ThunderCats foi uma série de animação de grande sucesso, Ela foi originalmente desenvolvida por Rankin/Bass e distribuída por Lorimar-Telepictures em 1983 sob produção da Warner mas só teve sua primeira temporada em 1985 (com 65 episódios), seguido do filme intitulado ThunderCats - HO! em 1986. As temporadas 2 (1987-1988), 3 (1988-1989), e 4 (1989-1990), seguiram o novo formato de 20 episódios cada (embora diga-se que o filme, e a segunda, terceira e quarta temporada sejam comumente agrupadas como apenas a segunda temporada com 65 episódios).
Foi baseada nos personagens criados por Tobin \"Ted\" Wolf. A animação foi produzida por Pacific Animation Corporation, um grupo de estúdios japoneses, incluindo a Topcraft, que mais tarde viria a formar o Studio Ghibli. Um dos destaques era a animação ágil e os roteiros caprichados, que agradavam também o público jovem, adulto e fãs de HQs.
Fugindo da destruição de Thundera, seu planeta natal, um grupo de felinos humanóides chega no terceiro planeta de um sistema solar. Entre os felinos estão: Lion, líder dos Thundercats apesar de parecer um tanto quanto inexperiente para isso; Panthro, excelente mecânico e mestre em artes marciais que usa seu nunchaku no combate aos vilões, e tem como única fraqueza o medo do morcego energia, uma criatura existente no terceiro mundo; Tygra, o calmo cientista e arquiteto do grupo que possui um chicote-boliadeira com o poder de torná-lo invisível, tendo como única limitação o fato de não saber nadar; Cheetara, capaz de desenvolver uma velocidade fora do normal enquanto corre e usa seu bastão acrobático para se defender, além disso a guerreira possui o Sexto Sentido, um poder psíquico capaz de prever acontecimentos, ter visões explicativas e uma ligação mental com outras energias psíquicas; Wilykit e Wilykat são as crianças do grupo, dois irmãos que possuem bombas de gás para qualquer eventualidade e pranchas voadoras como transporte; por último, mas não menos importante, o pequeno Snarf, protetor de Lion e responsável pelo lado mais cômico da série.

Informações Técnicas:

 Título: ThunderCats
Gênero: Animação, Ação
Tipo: DVD-RIP
Nº de Episódios: 65/130
Formato: AVI
Resolução: 640 x 496
Duração Média: 21 minutos
Tamanho Médio: 175 MB
Idioma: Português-BR
Ripador : Desconhecido
Uploader: Alex Spawn







1ª Temporada

Link: MEGA

Um comentário: