quinta-feira, 27 de março de 2014

Denis, o Pimentinha - 1ª Temporada Dublada no MEGA

Pimentinha
Clique na imagem para download


Sinopse:

O desenho Dennis, O Pimentinha produzido pela General Mills entre 1986 e 1988, conservava os traços conhecidos dos quadrinhos e trazia o pequeno espevitado em aventuras bem agitadas.
Dennis Mitchel é um garoto de classe média, que tem 5 anos e meio e anda sempre com o seu macacão vermelho, levando no bolso a famosa estilingue, Deus sabe pra quê! O loirinho garoto é filho único de Alice Mitchel e Henry Mitchel, e por ser cheio de boas intenções, estava sempre em busca de ajudar os mais velhos e era exatamente aí que a confusão estava feita, pois sem querer ocasionava um monte de confusões e ele era tido no final como uma peste! Os pais sabem como lidar com o filho que têm, mas a coisa só explode quando as confusões atingem o velho e ranzinza vizinho Sr. Wilson que quer pegar o garoto a todo custo.
O pai de Dennis, Henry Mitchell é um engenheiro da aeronáutica que tem uma paciência muito grande com o filho, talvez por estar o dia inteiro fora de casa e só conviver com ele à noite e nos finais de semana. Já sua mãe, a jovem Alice, talvez por conviver com o menino durante todas as horas do dia, não partilha da tranqüilidade do marido, mostrando-se enérgica e exigente em relação ao comportamento do garoto.
O destino adora uma confusão e quando ela está feia ele dá um jeito de piorar, pois é exatamente o que acontece com Dennis, às vezes ele nem está pensando no Sr. Wilson mas a desordem acaba indo parar pelos lados da casa do velho rabugento. Nem a adorável Sra. Martha, esposa do Sr. Wilson, consegue conter os ataques de raiva do esposo. George Wilson, o vizinho aposentado dos correios e irascível, é talvez o elemento mais fascinante dessa história.
Alguns amigos da mesma faixa etária fazem contraponto com o traquinas protagonista do desenho animado, destacando-se a fidelidade de Joey, a convicção de Margaret e a serenidade de Gina. Completa o grupo o cachorro Ruff, companheiro quase inseparável de aventuras e piadas.


Informações Técnicas:

 Título Brasil / Original...: Denis, o Pimentinha / All-New Dennis the Menace
Ano........................: 1993
Gênero.....................: Animação / Comédia
# Episódios................: 13
Duração....................: 23 min
Qualidade..................: Web-Rip
Idioma do Áudio............: Português-BR
Legenda....................: S/L
Formato....................: Avi
Codec Video / Audio........: XviD / Mp3
Resolução..................: 640 x 480
Tamanho....................: 150 Mb
Uploader.....................: Alex Spawn

Créditos......................: Rume Dutra





Um comentário:

  1. Clássicos dos clássicos das raridades!!! Muito bom, Mestre!!! baixarei hj ainda! Rsss

    ResponderExcluir