sexta-feira, 28 de março de 2014

Carangos e Motocas (Wheelie and the Chopper Bunch) - Desenho Dublado no MEGA

https://mega.co.nz/#F!TIg2zLZR!iryUMz184cMemyPPRygt2A
Clique na imagem para download


 Sinopse:

A série era focada em Wheelie, um fusca vermelho, e sua namorada "Rota" Ree. Wheelie fez sua vida como um profissional bem sucedido nas corridas e realizando acrobacias, e não falava (ao contrário dos outros personagens na série), mas conseguia expressar suas emoções fazendo aparecer símbolos como um coração e uma lâmpada eu seu vidro da frente, bem como buzinando. Seus principais rivais eram um grupo de 4 motos chamado Turma do Chapa (Confuso, Avesso, Chapa e Risada), que tinha uma moto bem pequenininha ("Confuso") que vivia repetindo para o chefe "Chapa"), quando dava algo errado, a expressão: "“Eu te disse! Eu te disse! Eu te disse! Mas eu te disse!”, cuja resposta era invariavelmente "Eu sei, eu sei...Cale esta buzina!" (na nova dublagem o Chapa passou a se chamar Motocão).


Informações Técnicas:


Título...............: Carangos e Motocas (Wheelie and the Chopper Bunch)
Formato de Vídeo.....: xVid
Formato de Áudio.....: Mp3
Qualidade............: TV-Rip
Idioma...............: Português
Legenda..............: Sem Legenda
Tamanho..............: 70 Mb
Duração..............: 10 min
Resolução............: 512 x 384
Upload...............: Alex Spawn
Créditos..............: Kiroga





Um comentário: