sexta-feira, 21 de março de 2014

A Feiticeira - 1ª Temporada Completa Dual Áudio no MEGA

https://mega.co.nz/#F!jhYGnKpT!ZHkth52OyFaH9dZgWNUVzQ
Clique na imagem para download

Sinopse:


Elizabeth Montgomery interpreta Samantha Stephens, uma típica e linda dona de casa norte-americana que também é uma feiticeira nesta adorável clássica comédia. Este volume de DVDs contém a primeira temporada desta série vencedora do Emmy® com 36 episódios coloridos, incluindo o mais engraçado elenco da história da televisão: Dick York como Darrin, o marido de Samantha; Agnes Moorehead como Endora, sua sogra feiticeira; Alice Pearce como Gladys Kravitz, a vizinha intrometida, George Tobias como Abner, seu marido distraído e Marion Lorne como a caduca Tia Clara.
 

Título...............: A Feiticeira
Formato de Vídeo.....: xVid
Formato de Áudio.....: Mp3
Qualidade............: DVD-Rip
Idioma...............:  Português/Inglês
Episódios...............: 36
Tamanho..............: 170 Mb
Duração..............: 25 min
Resolução............: 480 x 336
Upload...............: Alex Spawn




3 comentários:

  1. Queria te dar os Parabéns , entre tantos sites que existem na internet para download de filmes e seriados, o seu está sendo o melhor na minha opinião, pelo simples fato que estão hospedados no MEGA facilitando o download, sem contar que no mega podemos fazer vários downloads ao mesmo tempo com uma velocidade ótima sem propaganda e tudo aquilo que que enche na hora de baixar um seriado ou filme .. por isso deixo aqui meus parabéns pelo seu trabalho e continue postando mais seriados , filmes e desenhos antigos...e deixo aqui meu pedido de quando tiver tempo ou disponibilidade colocar Os três Patetas .

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz com o reconhecimento amigo.Obrigado pela força. E realmente hoje muitos sites hospedam os arquivos em servidores ruins, quase que forçando a comprarmos uma conta premium. Meio estranho isso né? Agora aqui sempre vou priorizar a facilidade e comodidade para baixar. Abraço.

    ResponderExcluir